domingo, 22 de julho de 2007

RAIMUNDINHO/PAF E PAULO SILVA/SBD DESRESPEITAM O INDICATIVO DA MAIORIA DOS SINDICATOS DA INTERSINDICAL.

Após 02 dias de negociações entre a Intersindical e a CHESF, apesar dos avanços conquistados, os sindicatos de Pernambuco, Ceará, Base dos trabalhadores da Regional Sul - Bahia e um membro do CNE, chegaram à conclusão que há espaço para avançar, principalmente no "auxilio educação" apliando para 24 anos com direito também para os dependentes de nível superior como já se pratica na maioria das empresas do Grupo Eletrobrás, com isso, pode-se abrir uma nova negociação com a Empresa.

No Aeroporto 2 de Julho um Companheiro que trabalha na limpeza, flagrou Raimundinho ao celular falando com seu "chefe": "Eu e Paulo Silva vamos encaminhar na Assembléia mostrando os avanços e que a Chesf já chegou ao limite".

Foi assim que ocorreu com a mudança de data da PLR, com a aprovação da pauta nacional e querem que seja assim na pauta especifica, o que segundo a visão deles, os trabalhadores de Paulo Afonso, Sobradinho e Xingó são massa de manobra que eles conduzem da forma que querem, ou seja: são ovelhas e eles os pastores e aqueles que ousam se rebelar, coloca os cachorros e o PITIBÚ político para perseguir. Felizmente os COMPANHEROS CHESFIANOS não irão se deixar levar por falsos profetas e falsos pastores, demonstrando independência analisando o que é bom para o coletivo dos trabalhadores da CHESF.

AVANTE CHESFIANOS, ESTÁ É A HORA DE DIZER NÃO AOS DESMANDOS, A INCOMPETENCIA, AS PERSEGUIÇÕES E AOS ACORDOS FIRMADOS ANTECIPADAMENTE COM AS EMPRESAS. DIGA SIM A VOCÊ E AS SEUS COLEGAS DA CHESF.

Nenhum comentário: