terça-feira, 10 de julho de 2007

DENÚNCIA - SINDICALISMO OU GANGSTERISMO


Sindicalismo ou Gangsterismo:
Caros companheiros,
Devido as criticas feitas a alguns “militantes” e participantes de uma das chapas que está disputando a eleição no SINERGIA, um dos criticados levou as criticas políticas para o lado pessoal e começou inicialmente a mandar e-mails agressivos e com xingamentos. Depois não satisfeito, repassou meu telefone para uma série de trabalhadores de base, quando comecei a receber ameaças. Por último não satisfeito, começou, pessoalmente a me ameaçar por telefone, sendo que esta noite (do dia 27 para o dia 28) recebi, primeiramente äs 20:55 minutos, telefonema com tons ameaçadores “não se meta com o SINERGIA senão terá conseqüências”. Mais tarde por volta das 12:30/01:00 da manhã, telefone com restrição na chamada, ameaçava a integridade minha família. Sem querer neste ultimo caso, acusar pessoalmente ninguém, tomei minhas providências e agora pela manhã, fui a Policia Federal e a Policia Civil, prestei queixa e espero ainda hoje ter uma reunião com representante da OAB, já que saiu do plano pessoal, para ameaças à minha família. O meu telefone está sendo monitorado e autorizei um rastreamento das ligações através do chip do telefone, e também repassei ao representante da Policia Federal, todos os e-mails com ameaças recebidos. A partir deste momento estou denunciando formalmente estas ameaças por elementos sem caráter e que se escondendo atrás do anonimato. Gostaria que esta correspondência fosse passada para Direção Estadual do partido e também a Municipal. Gostaria de avisar aos companheiros, que todas as ligações que por acaso receber estarei repassando neste espaço, porém as ações no âmbito legal já foram tomadas.
Humberto Guanais.

Nenhum comentário: